Atendimento (62) 3285-1035 Segunda a Sexta - 09h às 18h / Sábado - 09h às 12h.

Envio e entrega

CÁLCULO DE FRETE E ESCOLHA DA MODALIDADE  / TRANSPORTADORA

Durante o processo de compra, na página do carrinho de compras, você deverá inserir o CEP de destino para o cálculo do frete e prazo de entrega. O sistema retornará as modalidades disponíveis e seus respectivos valores e prazos de entrega. Escolha a opção mais conveniente para você.

 

PRAZO DE ENTREGA

Após a confirmação do seu pedido, nós iremos produzir o seu quadro e posteriormente despachá-lo para envio. Portanto, o prazo de entrega é composto por dois prazos: o prazo de produção e o prazo de envio.

Prazo de produção: esse é o tempo que levamos para produzir o seu quadro com carinho e capricho. Desde a seleção da matéria-prima até o preparo para o envio. O nosso prazo de produção é de 5 a 7 dias úteis.

Prazo de envio: esse é o tempo que o transportador leva para entregar o produto até você. Trabalhamos com parceiros comprometidos com o cuidado no manuseio do produto e com o cumprimento dos prazos estipulados. O prazo varia dependendo do endereço de entrega e da modalidade do frete.

PRAZO DE ENTREGA = PRAZO DE PRODUÇÃO + PRAZO DE ENVIO

 

CONTAGEM DE PRAZOS

Os prazos são todos contados em dias úteis.

Os prazos de entrega começam a contar a partir do próximo dia útil à data de confirmação do pagamento do pedido. No caso dos quadros personalizados, a contagem se inicia no próximo dia útil após a confirmação do pagamento e do envio do arquivo de imagem.

Nos pedidos pagos em boleto bancário, o prazo de confirmação do pagamento pode levar até 2 dias úteis.

 

ACOMPANHAMENTO DO PEDIDO

Durante todo o processo de produção e envio, nós encaminharemos e-mails para você sobre a situação do seu pedido. Caso deseje rastrear o seu pedido, nosso site disponibiliza uma área para o acompanhamento de pedidos. Acesse o link “Meus Pedidos” localizado no topo da página principal para rastrear o seu pedido.

 

OCORRÊNCIAS NA ENTREGA

Se você comprou um produto, e, no ato da entrega, o mesmo chegar com avarias aparentes (embalagem violada ou danificada), você poderá recusar a entrega justificando o motivo ao transportador. Em seguida, entre em contato com a nossa equipe de atendimento para informar a ocorrência e receber maiores instruções. Tenha em mãos o número do pedido, nome completo, descrição e fotos que retratem a avaria no transporte.

 

EMBALAGEM PARA ENVIO

Os nossos quadros são protegidos com cantoneiras de papelão nos quatro lados, além de serem envoltos em plástico bolha e papelão resistente. Nossas embalagens indicam que o produto é frágil para um correto manuseio pelo transportador. Garantimos que o seu quadro chegue até você sem nenhuma avaria. Em caso de alguma irregularidade no recebimento de seu produto, acesse a página Trocas e devoluções para mais orientações.

                                                                                          

 

Ainda com dúvidas? Entre em contato conosco pelos nossos canais de atendimento. Será um prazer falar com você!