Atendimento (62) 3285-1035 Segunda a Sexta - 09h às 18h / Sábado - 09h às 12h.

Trocas e Devoluções

Nós garantimos a sua plena satisfação! Fique tranquilo(a) para comprar em nossa loja e transformar o seu ambiente! Veja abaixo as situações em que podem acontecer trocas e devoluções:

 

TROCA DE PRODUTOS

Se você comprou um produto, mas descobriu que prefere outro, você poderá trocá-lo por outro de valor equivalente ou maior, pagando a diferença, caso exista.

Você poderá efetuar a troca em duas situações:

Antes da entrega: Entrar em contato conosco pelos nossos canais de atendimento e informar o interesse em efetuar a troca. Recuse o recebimento do produto caso ele chegue até você e siga as instruções da nossa equipe de atendimento.

Depois da entrega: Você terá um prazo de até 7 (sete) dias após o recebimento para entrar em contato conosco informando o interesse em efetuar a troca. Nós forneceremos as instruções detalhadas para concluir a troca.

 

DEVOLUÇÃO POR DESISTÊNCIA / ARREPENDIMENTO

Se você comprou um produto, mas, por algum motivo, não tem interesse em ficar com ele, você poderá efetuar a devolução do mesmo entrando em contato com a nossa equipe de atendimento em até 7 (sete) dias após o recebimento. Tenha em mãos o número do pedido e o nome completo para um atendimento mais eficiente. Nós coletaremos o produto em seu endereço e forneceremos as instruções para concluir a devolução.

 

DEVOLUÇÃO POR AVARIA NO TRANSPORTE

Se você comprou um produto, e, no ato da entrega, o mesmo chegar com avarias aparentes (embalagem violada ou danificada), você poderá recusar a entrega justificando o motivo ao transportador. Em seguida, entre em contato com a nossa equipe de atendimento para informar a ocorrência e receber maiores instruções. Tenha em mãos o número do pedido, nome completo, descrição e fotos que retratem a avaria no transporte.

 

DEVOLUÇÃO POR DEFEITO DE FABRICAÇÃO

Se você comprou um produto com defeito de fabricação, lamentamos o ocorrido. Produzimos o seu produto com todo o cuidado, mas acidentes acontecem! Não se preocupe, pois iremos resolver o problema. Você deve entrar em contato com a nossa equipe de atendimento informando a ocorrência de defeito de fabricação. Tenha em mãos o número do pedido, nome completo, descrição e fotos que retratem o defeito de fabricação. Nós iremos fornecer maiores informações para a solução.

OBS: Siga as instruções de uso e conservação corretamente para evitar problemas com o seu quadro. Para solucionarmos problemas relacionados ao mau uso, poderá ser cobrado o serviço de reparo.

 

CUIDADOS NA TROCA E DEVOLUÇÃO

Para efetuar a troca ou devolução do seu produto, o mesmo deverá ser encaminhado nas mesmas condições do recebimento, inclusive com as embalagens originais (cantoneiras, plástico bolha e papelão).

 

RESOLUÇÃO DAS OCORRÊNCIAS

Em todas as situações, nós nos esforçaremos para solucionar as ocorrências da maneira mais conveniente para você. Veja abaixo a forma de resolução das ocorrências:

 

Envio de outro produto: nós enviaremos um novo produto para você. No caso de troca, o produto será o da sua escolha, desde que satisfaça os critérios da troca. No caso de devolução por avaria no transporte, enviaremos um novo produto em perfeitas condições idêntico ao do pedido.

Geração de crédito para compras: nós geraremos um crédito no valor do produto em questão, que ficará disponível para ser utilizado em qualquer compra em nosso site.

Reembolso integral: nós ressarciremos o valor do produto. O reembolso acontece de duas formas:

- Compras pagas em boleto bancário: efetuaremos um depósito na conta do titular do pedido.

- Compras pagas com cartão de crédito: efetuaremos um estorno/cancelamento da transação junto à administradora do cartão de crédito. O crédito será ressarcido em até duas faturas após o processamento do estorno/cancelamento.

 

Quer tirar mais dúvidas? Entre em contato conosco pelos nossos canais de atendimento. Estamos prontos para te ajudar!