Atendimento (62) 3285-1035 Segunda a Sexta - 09h às 18h / Sábado - 09h às 12h.

Perguntas frequentes

QUADROS EM CANVAS

 

1) O quadro é pintado à mão?

R: Não. Os quadros são impressos por uma impressora digital em alta resolução no tecido canvas. Saiba mais sobre os nossos produtos clicando aqui.

 

2) O quadro vem com vidro?

R: Não. O tecido e o tipo de impressão são resistentes às intempéries do ambiente e têm grande durabilidade.

 

3) Para produzir meu quadro personalizado, a Liê Decor edita a imagem que enviei?

R: Nós apenas enquadramos a imagem para a impressão no formato desejado. Dependendo da imagem e do formato escolhido, a arte poderá sofrer cortes ou redimensionamentos. Ademais, não aplicamos filtros, correções ou quaisquer outros ajustes à imagem.

 

4) Minhas imagens personalizadas podem ser reutilizadas?

R: Não. As imagens particulares são excluídas permanentemente do nosso banco de dados após a confirmação de entrega do pedido. Durante esse intervalo de tempo, as suas imagens estarão protegidas e não serão compartilhadas ou utilizadas indevidamente.

 

5) Quanto tempo leva para meu quadro ficar pronto?

R: Os quadros são produzidos sob demanda e levam de 5 a 7 dias úteis para ficarem prontos. Após esse prazo, são encaminhados para envio.

 

6) Qual o prazo de entrega e o valor de envio?

R: O prazo de entrega e o valor variam conforme a região de envio. Para sabê-los, acesse a página do produto e insira o CEP no campo informado. O sistema retornará o valor do frete e o prazo de entrega, que é a soma do prazo de produção mais o prazo de envio.

 

7) A embalagem de envio é adequada para o transporte?

R: Sim. Os nossos produtos são protegidos com cantoneiras de papelão nos quatro lados, além de serem envoltos em plástico bolha e papelão resistente. Nossas embalagens indicam que o produto é frágil para um correto manuseio pelo transportador. Para saber mais, acesse a página Envio e entrega.

 

8) Ainda não recebi meu pedido. O que fazer?

R: Primeiramente, verifique se o seu pedido se encontra dentro do prazo estipulado para a entrega. No fechamento da compra, o sistema informa o prazo de entrega do pedido, que é a soma do prazo de produção mais o prazo de envio. Caso o prazo tenha transcorrido, entre em contato conosco através de nossos canais de atendimento.

 

9) Meu quadro chegou danificado. O que fazer?

R: Lamentamos o ocorrido. Nós cuidamos para que tudo aconteça perfeitamente, mas acidentes acontecem! Fique tranquilo(a). Nós resolveremos o seu problema. Acesse a página de Trocas e devoluções para maiores orientações.

 

10) Como fixar o quadro na parede? Fita dupla face é seguro?

R: Sugerimos pendurar o quadro em um prego ou parafuso fixado na parede. Para fixar com dupla face, aplique-a diretamente sobre a madeira do chassi.

 

11) Como conservar o meu quadro? Posso limpá-lo?

R: Os quadros apresentam maior durabilidade quando expostos em ambientes fechados e ao abrigo da luz solar. Não se deve expor o quadro em paredes úmidas ou com infiltração. Para a limpeza, utilizar apenas um espanador ou passar suavemente um pano seco.

 

12) Posso dobrar o tecido canvas?

R: Não aconselhamos que o canvas seja dobrado. A melhor forma de transportar o tecido é enrolando-o e acondicionando-o de maneira adequada. Assim, você evita danificar o material.

 

Ainda com dúvidas? Entre em contato conosco pelos nossos canais de atendimento. Será um prazer falar com você!